Receber bem nas festas de fim de ano

Esse sábado (14/12) de manhã será marcado por duplo clima natalino na loja Potiguar do bairro da Cohama, com atividades gratuitas para informar e entreter quem quiser fazer uma visita à loja nesse dia.

Das 9h às 11h acontece um interessante curso gratuito com o tema “Receber Bem nas Festas de Fim de Ano”. É que, com a proximidade das festas de fim de ano, Natal e Réveillon, todos buscam arrumar da melhor forma a casa, para receber familiares e amigos nesses momentos mais que especiais.

Para se tornar um excelente anfitrião, nada como aprender dicas de decoração e como preparar uma mesa posta para esse tipo de festa. Sobre isso, a arquiteta e urbanista, doutoranda da Universidade de Lisboa Bianca Tereza vai dar dicas nesse curso que é aberto ao público interessado. Será um workshop dinâmico e divertido, com dicas de ambientações feitas dentro da loja, com montagem de ambientes modernos e ideais para deixar a casa mais bonita ainda. Bianca atua como arquiteta de interiores no escritório Singular Atêlie, é professora universitária de Design de Interiores e digital influencer.

Notícia completa aqui

Compartilhe no